Home » Jul 2010

Jul 2010

Nesta quinta-feira (01/07), o Kubrick – bar mais invocado de Curitiba – recebe os shows da novaiorquina Two Tears e da paulista Human Trash. Em comum, as bandas dividem as influências do punk e do garage rock, bem como a fama de promoverem apresentações animadas, barulhentas e inesquecíveis.

Two Tears é liderada por Kerry Davis, figura célebre do underground americano. Entre outros projetos, a vocalista e guitarrista já integrou grupos como Red Aunts,Beehive and Barracudas e The Screws.

O power trio Human Trash, por sua vez, manda um rockabilly “foderoso” por meio de uma formação inusitada: duas guitarras e uma batera constituída de latas, garrafas e outros entulhos. Na formação, Mari Trash, Mayra Trash e L.T., figuras conhecidas de bandas como Backseat Drivers, Pullovers, e da monobanda The Fabulous Go Go Boy from Alabama.

Como se não bastasse tudo isso, ainda são motivos para você não perder essa noitada: discotecagem de Chris Kelly e Lucas Chavo & Bozo Krusty (Garage Shock), aniversário da Márcia Manzana e ingresso a míseros 10 reais.

O que: Two Tears, Human Trash, Dj’s Chris Kelly, Lucas Chavo & Bozo Krusty (Garage Shock)

Quando: 01/07, a partir das 23 horas

Onde: Kubrick – Rua Trajano Reis, 351, São Francisco
Quanto: 10 reales
Informações:

www.myspace.com/thetwotears
www.myspace.com/thehumantrash